Bolsonaro em Feira de Santana

Com faixas, bandeiras e carros de som, apoiadores do presidente se concentram na Avenida Getúlio Vargas

O presidente visitará Feira de Santana, em virtude da assinatura da ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro BRs da região.

01/07/2022 às 09h47, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Kaio Vinicius/Acorda Cidade

Antes mesmo do presidente Jair Messias Bolsonaro pousar em Feira de Santana, muitos apoiadores já aguardavam em alguns pontos estratégicos da cidade, a exemplo do aposentado Ari Carneiro, que estava próximo ao viaduto da Avenida João Durval com a Getúlio Vargas, mas a ansiedade foi tão grande que ele decidiu seguir para o Aeroporto.

Foto: Kaio Vinicius/Acorda Cidade

Acompanhado das filhas Andressa Evellen e Anna Beatriz, Ronaldo Matos Santos informou à reportagem do Acorda Cidade que neste momento a única sensação é de felicidade em ter um presidente visitando o município onde reside.

Foto: Kaio Vinicius/Acorda Cidade

“Eu digo que é um motivo de muita alegria, neste exato momento, ver o presidente de perto aqui em nossa cidade, ainda mais eu, que sou apoiador dele, mas acredito que é uma felicidade para todos, pois é uma honra ter um presidente da República visitando a nossa Feira de Santana”, afirmou.

Natural do município de Santa Bárbara, Josenilton Maia Lima também já estava aguardando a passagem do presidente pela Avenida Getúlio Vargas. Ele contou que logo depois iria seguir para a BR-116 Norte, local onde o presidente irá assinar a ordem de serviço do rodoanel de Feira de Santana.

Foto: Kaio Vinicius/Acorda Cidade
Foto: Kaio Vinicius/Acorda Cidade
Foto: Brenda Filho/Acorda Cidade
Foto: Brenda Filho/Acorda Cidade
Foto: Brenda Filho/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com informações do estagiário Kaio Vinicius do Acorda Cidade

Leia também:

Motociata em apoio a Bolsonaro percorre as ruas de Feira de Santana

Apoiadores de Bolsonaro de várias cidades chegam em caravanas a Feira de Santana

Visita do presidente: comerciantes aproveitam para ganhar renda ‘extra’

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vocês estão tentando esconder a multidão que estava seguindo o presidente. Milhares de pessoas. Por isso a credibilidade de vocês vai de mal a pior.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade