Feira de Santana

Jovens são condenados a 12 anos de prisão por homicídio no Ponto Central

Arão morreu com mais de 10 tiros de pistola, calibre 38. Eles foram condenados a cumprir 12 anos e seis meses de prisão em regime fechado

Acorda Cidade

Aconteceu na última quinta-feira (21), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, o julgamento de Leandro de Jesus Alves, 21 anos, conhecido como Igor, e José Silas da Silva Ribeiro, 23 anos, que respondem pelo assassinato de Arão Oliveira Libório, 17 anos, que aconteceu em 19 de maio de 2007.

Arão morreu com mais de 10 tiros de pistola, calibre 38. Eles foram condenados a cumprir 12 anos e seis meses de prisão em regime fechado, no Conjunto Penal de Feira de Santana. Além dessa condenação, eles serão julgados por outros 10 assassinatos no município.

Arão de Oliveira foi assassinado no bairro Ponto Central, quando chegava em sua casa, pilotando uma motocicleta. A delegada Letícia Alaô, informou que os assassinos também estavam em uma motocicleta

Segundo o promotor Claudio Gener, “existem varias acusações de crime contra a dupla e este foi o primeiro julgamento. É preciso que a comunidade colabore conosco, porque não podemos condenar sem provas. Embora o Silas tenha alguns processos em andamento, existem outros que foram arquivados por falta de provas”. A polícia investiga o envolvimento da dupla em outros 10 assassinatos ocorridos no município, entre os anos de 2003 e 2007.