Educação

Aprovados na Uneb pelo Sisu devem fazer matrícula em 20 e 21 de julho

Os convocados que não comparecerem ao local de matrícula, na data e horário estabelecidos no edital, munidos da documentação exigida, perderão o direito à vaga

Acorda Cidade

A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) convoca para matrícula, em chamada única, os candidatos aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), para os cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade, com início no segundo semestre letivo.


O candidato deve efetuar matrícula exclusivamente nos dias 20 e 21 de julho, no departamento/campus onde funciona o curso de sua opção, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 19h, de acordo com o edital de convocação.
 

Os convocados que não comparecerem ao local de matrícula, na data e horário estabelecidos no edital, munidos da documentação exigida, perderão o direito à vaga.Dados sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para a matrícula, podem ser encontrados no site www.uneb.br/sisu.