Bahia

Menino de 8 anos mata irmão acidentalmente ao manusear espingarda do pai

Garoto tentava carregar o armamento, quando disparou contra o irmão. À polícia, o pai das crianças informou que a espingarda era usada para caça.

15/06/2022 às 09h04, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Um menino de 8 anos matou o irmão de 12 por acidente ao manusear a espingarda do pai, na zona rural da cidade de Remanso, no norte da Bahia, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (13). O corpo do adolescente foi sepultado nesta terça-feira (14).

O garoto tentava carregar o armamento, quando disparou contra o irmão. Vagner Lopes de Almeida morreu no local. Segundo a polícia, o pai das crianças informou que a espingarda era usada para caça. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela, mas não ficou detido.

A PM detalhou que os meninos estavam com uma tia, no momento em que o disparo ocorreu. Ela e os pais das crianças foram até a delegacia e registraram o caso. A arma foi levada para perícia.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É para isso que serve arma na mão de quem não deve manusea-la. Irresponsabilidade total do dono da arma que deveria ser punido exemplarmente, mas estamos vivendo em eras tenebrosas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade