Bahia

Pai acusa polícia de ter matado o filho após prisão

O resultado do laudo do DPT de Feira de Santana que diz que Sidinei de Santana Rocha, residente em São Domingos, teve traumatismo renal, fratura de múltiplas costelas, traumatismo torácico abdominal e politraumatismo.

Andréa Trindade

Deu entrada no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), na tarde de ontem (05), o corpo de Sidinei de Santana Rocha, 26 anos, que morava na cidade de São Domingos.

De acordo com a polícia, ele foi preso com sintomas de embriaguez e uso de drogas  e que o jovem teria se ferido ao bater a própria cabeça diversas vezes na grades da cela onde estava.

Desmaiado e bastante ensanguentado, ele foi levado para o hospital de São Domingos e transferido em seguida para um hospital da cidade de Valente onde chegou sem vida.

Selviro Oliveira Rocha, pai de Sidinei, contou ao ACORDA CIDADEoutra versão do fato. Ele acusa o policial que o prendeu de ter espancado o filho e de ter feito ameaças de mortes ao prendê-lo.   (Ouça a entrevista no Podcast abaixo da imagem ao lado)

O resultado do laudo do DPT, assinado pelo médico Temistocles Setubal Júnior, que diz que  Sidinei de Santana Rocha teve traumatismo renal, fratura de múltiplas costelas, traumatismo torácico abdominal e politraumatismo. O laudo pericial que identificará a causa da morte ainda não está pronto. 


A prisão aconteceu na madrugada de ontem, em São domingos. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.