Andréa Trindade
A polícia de Feira de Santana registrou cinco homicídios entre os dias 23 e 26 deste mês, feriado prolongado de Corpus Christi e São João. No mesmo período no ano passado foram registrados seis assassinatos.
Este ano, a primeira morte aconteceu no distrito de Maria Quitéria por volta das 00h30 de sexta-feira (24). O jovem de 19 anos, Alex Daltro Souza, foi baleado no abdômen durante o show no São João de São José, da dupla Victor e Léo. A vítima foi atingida na frente do palco e morreu a caminho do hospital. (Leia mais)
Crime no ônibus
Por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (24) Alex Gonçalves Cruz, 32 anos, foi assassinado dentro de um ônibus da empresa Princesinha, no final de linha do bairro da Pampalona, na avenida Primavera. O ônibus levava passageiros do distrito de Maria Quitéria para o centro da cidade quando o fato aconteceu. A polícia informou que três homens armados forçaram o motorista a parar e invadiram o veiculo já atirando. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter relação com o assassinato em Maria Quitéria. (Leia mais)
Tanque da Nação
Também na sexta-feira, na madrugada, Marcos da Silva Santos, 36 anos, foi assassinado na rua Campo Grande, na comunidade do Arroz, bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana. Os tiros de pistola calibre 380 atingiram as pernas, os braços e a virilha da vítima.
Tomba
Na manhã de domingo (26) Raimundo dos Santos Filho foi encontrado morto na rua Senador Quintino, esquina com a rua El Salvador, no bairro Tomba. Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime. A autoria e os motivos também são desconhecidos.
Campo Limpo
Na tarde de domingo (26), foi assassinado com tiros Alexandre da Conceição, 26 anos. O fato aconteceu em um bar na rua Pacajás, no bairro Campo Limpo. Alexandre morava na rua V Concórdia, no bairro George Américo.
Neste mês, até o momento, foram registrados 28 homicídios. No ano já ocorreram 163. Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Foto: Messias Teles