Agenda Cultura

Lançamento de livros na primeira Noite Literária da Casa Noise

O evento é gratuito.

Lançamento de livros na primeira Noite Literária da Casa Noise Lançamento de livros na primeira Noite Literária da Casa Noise Lançamento de livros na primeira Noite Literária da Casa Noise Lançamento de livros na primeira Noite Literária da Casa Noise
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, será realizada a primeira Noite Literária da Casa Noise, em Feira de Santana. O evento é gratuito e confirma a vocação do Feira Coletivo e da Banana Atômica (responsáveis pelo espaço) para promoção e incentivo da cultura nas mais variadas linguagens.

Haverá o lançamento do livro “Mulheres da Maloca – Cuidado, Gestação e Situação de Rua”, das autoras Keila Barros e Rita Rocha, que aborda a realidade de mulheres em situação de rua em Feira durante o período da gestação e “Calvário”, novo livro de contos de Luciano Penelu.

Haverá uma sessão de autógrafos e uma da roda de conversa com Keila Barros e Rita Moreira (autoras), Maria Suely Oliveira (Coordenadora do Movimento Nacional da População de Rua do Estado da Bahia), Luciano Penelu (autor) e Ludimila Barros (mediadora).

O QUÊ? Noite Literária da Casa Noise

QUEM? Lançamento dos livros “Mulheres da Maloca” de Keila Barros e Rita Rocha e “Calvário”, de Luciano Penelu

QUANDO? Quinta, dia 26 de maio de 2022, a partir das 19h30

ONDE? Casa Noise – Rua Domingos Barbosa de Araújo, n º 900 – Ponto Central, Feira de Santana – BA

QUANTO? Entrada gratuita

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram