Mensagem: segunda-feira, 16 de maio de 2022

Busque novas conquistas

Mensagem: segunda-feira, 16 de maio de 2022 - Você terá que ser sempre o primeiro a acreditar para conquistar algo de valioso. Só não conseguirá alcançar determinada meta se não se propuser a lutar por ela.

16/05/2022 às 06h19, Por Mensagem do Dia

Compartilhe essa notícia

Você é capaz de coisas que nem imagina. Quem diria há muitos anos que algum dia o homem seria capaz de voar?

Tudo é impossível até alguém sonhar mais alto.

Quando uma pessoa transforma seu sonho em um objetivo e luta com determinação por ele, está dando o passo certo para o conseguir. Muitos duvidarão inicialmente se o plano for ousado demais, mas a fé é mais forte que qualquer receio e quem não se deixa amedrontar ganha sempre alguma coisa.

Nunca duvide, por isso, da sua capacidade em superar expectativas. Você terá que ser sempre o primeiro a acreditar para conquistar algo de valioso. Só não conseguirá alcançar determinada meta se não se propuser a lutar por ela.

Parta e corra pela sua felicidade, sem receios nem hesitações. Aconteça o que acontecer, a maior vitória será saber que deu o seu melhor em todos os momentos da batalha.

Tenha força de vontade para enfrentar qualquer obstáculo que atravesse no seu caminho. Às vezes os objetivos estão à distância de pequenos passos que qualquer pessoa pode dá.

Fonte: https://kdmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade