Feira de Santana

Comerciantes esperam boas vendas nesta semana que antecede o dia das mães

A comerciária Luany Santos disse ao Acorda Cidade que o estoque da loja em que trabalha foi abastecido para atender a data.

03/05/2022 às 16h59, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

No próximo domingo, 8 de maio comemora-se o Dia das Mães. Esta semana o comércio de Feira de Santana já está dando sinais de crescimento nas vendas e muitos comerciantes estão com expectativas de lucro e que o movimento supere o do ano passado.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A comerciária Luany Santos disse ao Acorda Cidade que o estoque da loja em que trabalha foi abastecido para atender a data. Ela vende maquiagem, bolsas e contou que os produtos estão tendo boa saída.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Temos vários produtos, com todos os tipos de preço e várias opções de pagamento. Tudo está preparado para o Dia das Mães”, disse.

Sidnéia Pinho que é proprietária de uma loja de bijuterias, acessórios e variedades também confirmou que está animada para vender bastante para o Dia das Mães. De acordo com ela, essa época é muito boa para o comércio e as vendas já vem mais aquecidas desde a semana passada.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“As mães merecem ser presenteadas e nós estamos aguardando os filhos na loja. O movimento está muito bom”, acrescentou.

Comerciante de confecções Edeueis Guerra, comentou que trabalha na Rua Sales Barbosa desde 1968 e para ele, o Dia das Mães é uma das melhores datas para o comércio.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“O ano começou bem para o comércio e nesta data o movimento sempre é satisfatório, o comércio fica forte. Tenho aqui muitos produtos e confecções variadas para oferecer aos clientes”, comentou.

Antônio Cedraz, presidente do Sindicato dos Comerciários de Feira de Santana declarou que a expectativa do comércio é que o movimento seja de 20 a 30% maior em relação ao ano passado neste período do Dia das Mães.

Ele frisou que o comércio vive um momento muito bom, onde as pessoas estão se sentindo mais seguras para irem as compras e isso evidencia uma maior circulação do dinheiro.

“É uma das melhores datas para o comércio, inclusive com contratações temporárias”, pontuou.

Ele informou também que até no sábado (7) o comércio funciona em horário normal.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade