Fluminense de Feira

Após três meses de reforma, CT do Fluminense de Feira é apresentado ao público

Diversos espaços do Centro de Treinamento foram recuperados, como academia, cozinha e apartamentos.

02/04/2022 às 11h49, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Foi realizada na manhã deste sábado (2), a reabertura do Centro de Treinamento (CT) do Fluminense de Feira, que passou cerca de três meses fechado, para que fosse feita uma ampla reforma.

Diversos espaços do Centro de Treinamento foram recuperados, como academia, cozinha e apartamentos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o atual presidente do clube, Zé Chico, informou que falta concluir a reforma de outras dependências, mas destacou que o campo principal para treinamento, já foi recuperado.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Nós conseguimos restaurar a academia, os campos de treinamento, as traves que estavam deterioradas, mas ainda faltam algumas coisas para serem resolvidas como ar-condicionado, a parte estrutural das acomodações, mas fizemos a pintura toda, restauramos a parte elétrica, a parte hidráulica, colocamos o CT em condições de trabalho, e o campo principalmente que estava praticamente destruído. Em 90 dias nós fizemos isso graças ao empenho de várias pessoas, tem pessoas que praticamente ficaram aqui durante 24h trabalhando e hoje, o campo já está com uma outra situação", relatou.

Ainda de acordo com o presidente do clube, a busca por investidores está sendo grande, e afirmou que dentro de 10 dias, pode estar confirmando os novos patrocinadores do Fluminense de Feira.

"Nós estamos buscando os patrocinadores, os investidores, e já temos propostas com 10 patrocinadores, eles estão avaliando e acredito que dentro de um prazo de 10 dias, a gente já vai estar passando quem são esses patrocinadores do Fluminense", informou ao Acorda Cidade.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo o presidente, é possível que o clube realize uma pré-temporada no estado de Pernambuco e confirmou que o Fluminense de Feira, irá disputar a série B do Baianão, no Estádio Joia da Princesa.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Vamos conversar hoje com a comissão técnica para que possamos iniciar na segunda semana de abril. Tivemos uma reunião com George, ele que é o diretor de futebol e já fez uma visita em Petrolina onde tem um Centro de Treinamento muito bom, ele gostou muito, me passou algumas fotos e a gente só está dependendo de alguns ajustes para levar o time para lá. Acredito que isso a gente resolva nesta semana, vamos fazer uma pré-temporada lá em Petrolina pelo menos de 20 a 25 dias para que as pessoas possam se conhecer melhor. Com relação ao estádio, o Fluminense vai jogar no Joia e o que tá faltando é pouca coisa para a liberação, mas isso já está praticamente resolvido. Acho que terça-feira eles entregam lá na federação toda a documentação, já conversei com o professor Emerson Brito e o Fluminense joga em casa, que é o Joia da Princesa", concluiu.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

As obras do Centro de Treinamento Dr. Noide Cerqueira, tiveram início no dia 1º de janeiro do ano de 2000, quando Tarcísio Pimenta foi presidente do clube, vindo a finalizar a obra no dia 27 de abril de 2022.

Foto: João Guilherme Dias/Fluminense de Feira

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade