Feira de Santana

Após 48 anos, Panificadora Coelho encerra as atividades em Feira de Santana

O estabelecimento divulgou um comunicado aos clientes.

Após 48 anos, Panificadora Coelho encerra as atividades em Feira de Santana Após 48 anos, Panificadora Coelho encerra as atividades em Feira de Santana Após 48 anos, Panificadora Coelho encerra as atividades em Feira de Santana Após 48 anos, Panificadora Coelho encerra as atividades em Feira de Santana

Andrea Trindade

Clientes da Panificadora Coelho, que diariamente vão ao local tomar café, foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (1º) com o comunicado de que a panificadora encerrou as atividades, após 48 anos.

O motivo não tem a ver com crise financeira. O proprietário da Padaria Coelho precisava descansar, já está residindo em outra cidade, e foi orientado pelos filhos a ter uma vida mais tranquila. Eles chegaram a assumir os negócios por algum tempo, mas devido a outros compromissos também não puderam dar continuidade.

“Os proprietários sentiram a necessidade de encerrar este ciclo para, finalmente, se aposentarem e poderem relaxar, curtindo a melhor idade”, diz o comunicado do estabelecimento aos clientes.

Leia o comunicado na íntegra a seguir:

Prezados clientes e parceiros,

Após 48 anos de atividades, chegou o dia de dizer adeus. Sentiremos saudade do pão feito no forno a lenha (apenas duas padarias possuem na cidade), do café da manhã diferenciado, com gostinho de feito em casa, do melhor sonho, queijadas, sanduíches e tantos outros produtos com preços justos e feitos com muito amor, que foram a nossa marca.Foi uma vida inteira de muito trabalho e dedicação para sempre lhes oferecer o melhor, mas a vida é feita de ciclos, e os proprietários sentiram a necessidade de encerrar este ciclo para, finalmente, se aposentarem e poderem relaxar, curtindo a melhor idade.

A todos vocês, nosso muito obrigado!


Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia