Política

'O povo não pode votar em uma raposa', declara Lula sobre escolha de candidatos

Para ele, os eleitores devem votar em candidatos aos diversos cargos, todos do mesmo partido

31/03/2022 às 20h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva em passagem pela Bahia nesta quinta-feira (31), para participar do lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues, afirmou durante seu discurso que é preciso que os eleitores votem nos candidatos para presidente, governador, senador e deputados dos mesmos partidos.

Para ele, isso garante que as ações sejam alinhadas e o PT vai fazer campanha para incentivar os eleitores a votarem dessa forma.

“Não adianta votar no governador e votar nos deputados do outro lado. Senão não conseguimos fazer o que precisa ser feito, vamos ter que fazer uma campanha para distribuir material coletivo. Para que o povo saiba que não pode votar em uma raposa para tomar conta do galinheiro. A raposa vai comer as galinhas. Não podemos votar em um senador que fez o impeachment da Dilma, que aprova o orçamento secreto. Se é secreto é porque é desonesto. Se nós quisermos consertar o brasil a gente vai ter que ser mais cuidadoso, zeloso nessa eleição. E, mais ousado, pesquisar quem é quem para não se enganar”, comentou.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 


 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade