Bahia

'O povo baiano quer ir às urnas em outubro para votar em Lula', afirma deputado federal Jorge Solla

Para ele, na Bahia, Jerônimo Rodrigues também será vitorioso.

21/03/2022 às 17h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves 

O deputado federal Jorge Solla (PT), esteve nesta terça-feira (21) com o governador Rui Costa (PT) no município de Jequié, para inaugurar o Hospital da Criança, que atenderá crianças residentes em 26 municípios da região.

Durante coletiva de imprensa, o político comentou sobre as Eleições de 2022, principalmente com relação aos candidatos ao governo do estado da Bahia e à presidência da República. Para ele, há a expectativa de Lula retornar a ser presidente.

"Estamos extremamente confiante e estamos vendo a aceitação, a receptividade do nome de Jerônimo. Vimos aí uma pesquisa e mostrou essa ótima receptividade dele, que é forte. Estamos também com a expectativa do retorno do presidente Lula e o povo baiano quer ir às urnas em outubro para votar em Lula, para votar no PT, e neste caso para o governo do estado, votando em nosso companheiro Jerônimo. Um coisa que eu também chamo a atenção, é que no ano de 2015 quando eu entrei lá, foi justamente no meio do fogo cruzado, que  queriam derrubar nossa presidente Dilma e assim, conseguiram. Depois que eles conseguiram este golpe, eu venho fazendo política de redução de danos, todo dia eu tenho um sentimento que estou com o pé na porta para sair. Mas neste momento eu quero ajudar Lula, quero ajudar a reconstruir o nosso Brasil, refazer a capacidade do Governo Federal e ajudar a vida, ajudar a saúde da população brasileira", disse.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade