Violência

Final de semana marcado por cinco mortes em Feira de Santana

Entre as vítimas um garoto de 14 anos que foi espancado por cinco homens durante um assalto. Um homem está sendo acusado de matar a companheira de 18 anos de idade, no Dia dos Namorados.

Andréa Trindade

Um garoto de 14 anos morreu após um assalto e quatro pessoas forram assassinadas em Feira de Santana, entre a noite de sábado (11) e a madrugada desta segunda-feira (13).
 

Ponto Central
 

Por volta das 20h de sábado,  Leandro dos Santos Conceição, 23 anos, foi assassinado com vários tiros na rua Angra dos Reis, no bairro Ponto Central. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima. Leandro  morava na  travessa José Bonifácio, no mesmo bairro, e até o momento não há informações sobre autoria e motivos do crime.
 

Rua Nova
 

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HCGA), Anderson de Oliveira Guerra, 29, que morava na rua Heráclito de Carvalho,  no bairro Rua Nova. Ele foi baleado na barriga quando estava em um bar na Praça 5 de Maio, no bairro onde morava, na noite de domingo (12).  Anderson foi socorrido para o hospital, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
 

Mangabeira

Jackson Oliveira dos Santos, 20 ,  que morava na rua Guaraporá, no bairro mangabeira, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, momentos após ser  atingido com vários  tiros em um bar,  no bairro Mangabeira, neste domingo.  Segundo informações os disparos foram efetuados por um homem que chegou em um veículo Monza.


Viveiros


A jovem de 18 anos, Katiane dos Santos Souza, que residia na Via Pedestre 48, no conjunto Viveiros foi morta a tiros, também no domingo. O companheiro dela, de pré-nome Marcelo, está sendo acusado pelo crime ocorrido na noite de domingo, na residência de número 30,situada na via pedestre 15, no mesmo bairro.

Latrocínio

O garoto de 14 anos, Josafá da Silva Vieira Filho, morreu na madrugada desta segunda-feira (13), no HGCA. Ele estava internado desde  a manhã de ontem (12) quando foi espancado por cinco  assaltantes que levaram a bicicleta e o par de sandálias dele. O assalto aconteceu por volta das 11h de domingo, no bairro Feira VII, próximo ao Colégio Caíque. Josafá morava no bairro Sítio Matias. Este latrocínio será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.