Conceição da Feira

Corpo é encontrado às margens do Rio Jacuípe em Conceição da Feira

Homem aparenta ter cerca de 25 anos e estava envolto em uma lona.

Corpo é encontrado às margens do Rio Jacuípe em Conceição da Feira Corpo é encontrado às margens do Rio Jacuípe em Conceição da Feira Corpo é encontrado às margens do Rio Jacuípe em Conceição da Feira Corpo é encontrado às margens do Rio Jacuípe em Conceição da Feira

Laiane Cruz

Um corpo ainda não identificado foi encontrado boiando às margens do Rio Jacuípe, na localidade conhecida como Prainha, em Conceição da Feira. O fato ocorreu por volta do meio-dia de ontem (20), quando moradores da região avistaram o corpo envolto em um tapete e uma lona.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o escrivão de Polícia da Delegacia de Conceição da Feira, João Jorge Pires, informou que o levantamento cadavérico da vítima foi realizado pela equipe da Polícia Civil do plantão regional da cidade de Santo Amaro, sob o comando do delegado André Luiz Teixeira Matos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

“O corpo foi encontrado ontem de manhã, boiando às margens do Rio Jacuípe. Está sem identificação ainda. O corpo estava envolto em tecidos e plástico. Os moradores da localidade viram o corpo boiando em saco plástico e ninguém sabia o que era, mas pelo formato e tamanho, imaginaram que seria o corpo de uma pessoa, e ligaram para o plantão regional, que é em Santo Amaro. A equipe veio fazer o levantamento e constatou que o corpo tinha ferimentos e era do sexo masculino. Ele deve ter uns 25 anos”, informou.

Ele destacou que a localidade conhecida como Prainha, em Conceição da Feira, é um lugar onde muitas pessoas tomam banho.

Acerca da identificação da vítima, o escrivão informou que um homem vai hoje ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para saber se o corpo pertence ao filho dele, que estava preso em Feira de Santana e foi liberado na última sexta-feira (18) de manhã, mas não apareceu em casa. “O pai está indo a Santo Amaro tentar identificar”, concluiu.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.