Feira de Santana

Veja os bairros que serão contemplados com obras de pavimentação e infraestrutura

Feira de Santana será contemplada com investimentos na ordem de R$ 6 milhões para execução de obras de pavimentação e infraestrutura.

Andréa Trindade

O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou na tarde desta quarta-feira (8), o novo pacote de obras de Feira de Santana que contemplará 75 ruas em 19 bairros e três distritos da cidade. De acordo com o prefeito os investimentos na ordem de R$ 6 milhões para execução de obras de pavimentação e infraestrutura serão feitos com recursos próprios do Município com o objetivo de melhorar as condições de vida dos  feirenses.


Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o pacote inclui também   a recuperação total da praça do distrito de Humildes, que será iniciada nesta quinta-feira (09). A meta é que tudo esteja pronto para os festejos de São Pedro. As intervenções no distrito de Humildes contemplam as ruas Canto da Paz, Elinho, primeira travessa da rua Elinho, Teles, São Francisco, Ipanema, travessa Santo Antônio e Sítio Novo.
A liga Feirense de Desporto será recuperada.

Bairros e Distritos

35º BI  – Recuperação da segunda travessa El Salvador;

Brasília – Construção de alambrado do campo de futebol;

Calumbi – As obras contemplam as ruas Brauna, Ipê, Acácia, Angico, Jacarandá, Palmeiras, Mogno, Verejeira, Passeio, Tatumirim, Taumaturgo e travessa Taumaturgo;

Campo do Gado  – O pacote inclui a pavimentação das ruas Simplício, Simples e Simplicidade;

Campo Limpo  – Será beneficiado com pavimentação das ruas Baepende, Baguaçu, Abel, Piratuba e João Filho;

Cidade Nova – Serão contempladas as ruas General Osório Duque Estrada;

Conceição – Também serão atendidas as ruas Itiruçu, Souza Lopes, Freire Soares, Ediviana, Ituaçu e Arco Iris;

Conjunto Viveiros e loteamento Jardim Oliveira – Serão realizadas intervenções em seis ruas, cada;

Distrito de  Tiquaruçu – Será realizada pavimentação da rua São Cristovão.

Distrito de Jaguara – As obras abrangem as ruas da Barra e principal do povoado do Rio do Peixe.

Feira X – Recuperação da Rua E;

Lagoa Salgada –  Construção do Posto de Saúde da Família (PSF), ;

Mangabeira  – Rua  Cosmorama no loteamento Parque da Lagoa;

Matinha  – Recuperação do mercado do distrito de Matinha;

Papagaio – Construção de vestiário e alambrado do campo de futebol;

Parque Getúlio Vargas  – Recuperação da rua Bela Vista II;

Parque Ipê – Recuperação da rua Jandaia;

Parque Lagoa Subaé – Recuperação de trecho da avenida Periférica ;

Queimadinha – Recuperação da praça esportiva Celso Ribeiro Daltro. Serão pavimentadas a rua Leolindo Silva e a segunda travessa Leolindo Silva;

Santa Mônica II – Recuperação da rua Bela Vista;

Sítio Novo – serão pavimentadas as ruas Jacirandi, Nova Canaã e segunda travessa Jacirandi;

Subaé – Recuperação da rua Pax;

Tomba – Primeira etapa da urbanização do canteiro central do Areal de Basílio;  Também serão  executadas obras nas ruas: Medeiros Neto, ruas Araçás, primeira travessa Araçás, Leovigildo Lacerda, trecho da rua Cachoeira, Goiás, Poseidonio Barreto, Martin Sena e travessas Flor de Lis, Evandro Cardoso, Vila Auxiliadora e terceira travessa Romana.

(Com informações do reporter Ed Santos do programa Acorda Cidade)