Tráfico de drogas

DTE apreende maconha e cocaína no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Um homem foi preso por tráfico de drogas. A Polícia o investigava há cerca de um mês.

29/12/2021 às 21h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Investigadores da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado Draco de Feira de Santana (Draco/DTE Feira) prenderam um homem por tráfico de drogas e apreenderam uma quantidade expressiva de drogas.

Foram 06 kg de cocaína e 19 tabletes de maconha pesando cerca de 20kg, além de duas balanças de precisão e 40kg de pó branco em um saco plástico usado para fazer misturas que elevam a quantidade da droga.

O delegado Deivid Lopes, titular da DTE, informou ao Acorda Cidade, que a prisão ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (29), durante uma campana na Rua Gaurama, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

“Esta apreensão expressiva é o resultado de uma investigação que a equipe vinha realizando. Há pouco mais de um mês estávamos investigando este alvo e, durante a campana, a equipe conseguiu identificar o momento em que ele transportava a droga. Foi realizada abordagem e feita a apreensão. A gente tinha recebido a informação e já vinhamos investigando este indivíduo, a gente já tinha verificado que no local havia uma grande movimentação e com o trabalho de investigação e muita cautela a equipe aguardou o momento exato, o momento adequado para fazer esta abordagem com a convicção de que o crime de tráfico estava ocorrendo”, informou.

O homem foi autuado em flagrante e está à disposição da justiça

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade