Feira de Santana

Sindicância apura acidente em van do transporte coletivo; Passageira foi lançada na pista

A porta de acesso dos passageiros desprendeu-se do carro e com o movimento a vítima foi projetada para fora do veículo. O corpo rolou na pista.

Acorda Cidade


A van do Sistema Alternativo Complementar de Feira de Santana que se envolveu em acidente na tarde de ontem  terça-feira (31) já está recolhida no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A determinação foi do próprio secretário Flailton Frankles.

 

O acidente, conforme informações preliminares, ocorreu no contorno localizado nas proximidades do Colégio Municipal Ana Bradoa, na avenida João Durval Carneiro, bairro Eucaliptos. A porta de acesso dos passageiros desprendeu-se do carro e  com o movimento Crispiniana Oliveira do Carmo, de 29 anos, foi projetada para fora do veículo. O corpo rolou na  pista. Ela foi socorrida por uma Ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral Clériston Andrade e passa bem.


O veículo, que já foi identificado, tem placa policial CRJ-3250, nº de ordem 101, e fazia linha para o povoado de Terra Dura. No acidente a cobradora da van, identificada por Crispiniana Oliveira do Carmo, saiu ferida. A van era conduzida por Linsmar Oliveira do Nascimento.

 

De acordo com o secretário municipal Flailton Frankles, uma sindicância será instaurada nesta quarta-feira (1º) com o objetivo de apurar as causas e circunstâncias do acidente.