Feira de Santana

Homem é preso por furtar peças de veículos apreendidos pela polícia

O homem foi conduzido pelos investigadores até o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

24/08/2021 às 15h33, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (24), um homem que estava furtando peças de veículos apreendidos no pátio do Derba, localizado no Conjunto Feira VI.

Ao Acorda Cidade, o delegado titular da DRFR, André Ribeiro, explicou que os investigadores estavam no local, justamente no momento em que o crime ocorria.

"Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos estava no local, lá no pátio do Derba, onde atualmente ficam os veículos apreendidos por esta unidade e por outras unidades da Polícia Civil também de Feira de Santana, e chegando ao local, encontraram esse elemento furtando os pneus das rodas de um dos veículos que estavam no local. Ele contou que já havia percebido que haviam veículos ali apreendidos, percebeu que poderia pular, adentrar o local pelo muro vendo que não há seguranças, apenas o vigilante na entrada, onde achou que teria êxito nessa empreitada", explicou.

De acordo com o delegado, o homem iria comercializar as peças furtadas dos veículos.

"Ele declarou que iria negociar as peças furtadas, mas agora ele está sendo autuado em flagrante aqui na delegacia, será encaminhado até a Delegacia do Sobradinho onde permanecerá custodiado à disposição da justiça. Os veículos que lá estão estacionados, são os veículos que ficavam aqui no Complexo, mas por uma possível reforma que vai acontecer, não poderá ficar nenhum tipo de veículo aqui apreendido", informou.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade