Política

'O erro está em quem promove eventos clandestinos', afirma Galeguinho SPA

Para o vereador, cantor e empresário Galeguinho SPA (PSB), o poder executivo precisa fiscalizar os eventos clandestinos, responsáveis pelo descontrole das medidas sanitárias.

18/08/2021 às 11h02, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Feira de Santana informou em nota que "a falta de comprometimento de promotores de eventos e empresários deste setor, somado à irresponsabilidade de alguns cidadãos levou o Governo Municipal a revogar a permissão de festas para até 500 pessoas."

A administração municipal vai divulgar um novo decreto ainda hoje (18) renovando as medidas de segurança contra o coronavírus e pretende seguir o decreto do Governo do Estado.

Para o vereador, cantor e empresário Galeguinho SPA (PSB), o poder executivo precisa fiscalizar os eventos clandestinos, responsáveis pelo descontrole das medidas sanitárias.

"Infelizmente os músicos e produtores culturais parecem que são os culpados de estar propagando o vírus na cidade. O erro não está nas pessoas que trabalham na legalidade, mas em quem realiza eventos clandestinos sem total controle. Estamos sendo tidos como os vilões, e não é justo que sejamos os únicos responsáveis por tudo que está acontecendo."

E continuou, "Eu peço encarecidamente que o prefeito reveja essas atitudes porque é um setor que está pedindo socorro, tendo em vista que os casos vem caindo significativamente. É necessário que a flexibilização chegue para todos, assim como as outras categorias. É urgente um plano para que o setor cultural volte a respirar. É preciso separar o jóio do trigo."

De acordo com o vereador, "os músicos não podem ser considerados os exclusivos culpados pela propagação do vírus." Segundo ele, "a prefeitura de Feira precisa fiscalizar os eventos clandestinos que estão causando transtornos."

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade