Feira de Santana

Fábio Lucena deixa cargo de diretor da Câmara Municipal de Feira de Santana

Segundo Fernando Torres, a nova diretora da Câmara Municipal assume o cargo a partir do primeiro dia útil de agosto.

Gabriel Gonçalves

O diretor da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fábio Lucena, deve deixar o cargo. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), na tarde desta segunda-feira (19), em entrevista ao Acorda Cidade.

Segundo Fernando Torres, Fábio Lucena será substituído por Rosângela Serra Leite, esposa do ex-vereador David Neto.

"Essa é uma substituição normal que estamos fazendo. Fábio Lucena era o diretor geral da Câmara, ele deve seguir para outro caminho e no lugar dele, iremos colocar a Drª Rosângela Serra Leite, esposa do ex-vereador David Neto, ela é uma pessoa da minha confiança, do nosso partido PSD e estamos agora realizando essa substituição que considero como normal. Não houve nenhuma briga com Fábio Lucena, simplesmente, estamos mudando para melhorar alguns setores aqui da Câmara Municipal", informou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Questionado se o atual diretor da Casa da Cidadania não estava correspondendo com o trabalho, o presidente Fernando Torres explicou que este é o momento de realizar mudanças na área interna da Câmara.

"A função do diretor é ajudar o presidente, é administrar a Câmara, um diretor geral, primeiro o presidente, depois o diretor. Não é que ele não estava correspondendo, ele já trabalhou várias vezes comigo, quando eu fui secretário de Desenvolvimento Urbano, ele foi meu colega na época de vereador de 2000 até 2004, conheço muito bem, é uma pessoa da nossa confiança também, mas a gente viu que chegou o momento de substituir e melhorar a nossa administração", disse.

Segundo Fernando Torres, a nova diretora da Câmara Municipal assume o cargo a partir do primeiro dia útil de agosto.

"Ele deve sair agora dia 30 e logo em seguida, a nova diretora assume o cargo. Ele não era do mesmo grupo político que nós, ele era do PSDB, partido da vereadora Eremita Mota, que é inclusive nossa amiga, mas o nosso partido é o PSD. Com isso, sai uma pessoa do PSDB e entra uma pessoa do nosso partido", concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários