Câmara Municipal

Feira X, Jussara e Pedra do Descanso agora dispõem de policiamento ostensivo

Galeguinho afirmou que o atendimento ao seu pleito é muito gratificante, porque ele é o representante daquelas comunidades na Casa Legislativa.

12/05/2021 às 16h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Os bairros Feira X, Jussara e Pedra do Descanso agora dispõem de policiamento ostensivo. O anúncio foi feito pelo vereador Galeguinho SPA (PSB), durante discurso na tribuna da Câmara nesta quarta (12). O vereador agradeceu ao Comandante do CPRL – Comando de Policiamento da Regional Leste, Nilton Paixão, por ter atendido ao pleito destas comunidades, que vinham sofrendo com bastantes assaltos.

“Quero agradecer ao Coronel Nilton Paixão por ter atendido a um pedido feito por este vereador quanto ao policiamento no bairro Feira X, para conter os assaltos que estão acontecendo na região. O Feira X, assim como os bairros Jussara e Pedra do Descanso, estavam sofrendo com bastantes assaltos. O pessoal estava me cobrando muito, e ontem conseguimos colocar uma viatura com policiamento ostensivo”, disse.

Galeguinho afirmou que o atendimento ao seu pleito é muito gratificante, porque ele é o representante daquelas comunidades na Casa Legislativa. “A população não tem a quem clamar. Então fico muito feliz e agradeço de coração ao comandante geral”, declarou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade