Shopping Boulevard

Boulevard Shopping oferece vaga para carros elétricos

Moderno, antenado às tecnologias digitais, alinhado aos lançamentos do mercado, eficiente, sustentável. O que faz de um estabelecimento conectado às necessidades do seu tempo?

Boulevard Shopping oferece vaga para carros elétricos Boulevard Shopping oferece vaga para carros elétricos Boulevard Shopping oferece vaga para carros elétricos Boulevard Shopping oferece vaga para carros elétricos

Acorda Cidade

Seguindo a tendência mundial, em termos de sustentabilidade, eficiência energética e uso de “energias limpas”, o Boulevard Shopping está preparado para receber veículos não poluentes. Além das vagas exclusivas, especiais e dos tradicionais espaços de garagem, o Shopping conta, a partir de agora, com uma vaga, no estacionamento G1, para carros elétricos.

A iniciativa é uma forma de oferecer as conveniências, com praticidade e comodidade para o cliente – atendendo à necessidade dos usuários do modelo automotivo à base de eletricidade – e também de colaborar com o meio ambiente, incentivando o uso de alternativas que reduzam o impacto, a agressão à natureza e a emissão atmosférica. A ideia é ter a facilidade à disposição dos visitantes e mais que isso: fomentar mudanças que se concretizem como referência para o futuro.

Segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), a frota desses automóveis vem crescendo. Enquanto carros movidos a diesel e gasolina registraram retração em vendas e produção, no último ano, automóveis elétricos vêm atraindo o interesse do consumidor. Foram 7.568 automóveis desse tipo vendidos no 1° semestre de 2020, o que corresponde a um aumento superior a 220% no comparativo com o mesmo período do ano passado. E um estudo da Boston Consulting Group estima que o país possa ter, até 2030, cerca de 2 milhões de carros elétricos.

“O mercado de carros elétricos vem crescendo e o Boulevard Shopping é um empreendimento que acompanha essas evoluções. As vagas disponibilizadas para os automóveis movidos a eletricidade atendem à máxima que preconizamos, enquanto empreendimento funcional e moderno, compatível com as necessidades dos nossos clientes, e, ao mesmo tempo, toca em um ponto que nos é sensível desde o início das operações, já que o Boulevard tem na sustentabilidade um dos seus pilares. As vagas disponibilizadas são de fácil acesso, próximas ao elevador, e o visitante pode deixar o carro carregando, enquanto o cliente faz suas compras”, observa Lidiane Melo, gerente de marketing do Boulevard.

A vaga já está disponível, no estacionamento G1 do shopping, com demarcação no piso e sinalização visual.