Dilton e Feito

Em meio à CPI, vereador diz que Colbert e Fernando Torres precisam se entender

Sobre o vídeo do prefeito Colbert Martins, divulgado na manhã de ontem (10), em que ele faz uma série de declarações, o vereador acredita que foi direcionado aos vereadores.

11/05/2021 às 09h01, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Em meio à investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre as denúncias de irregularidades na compra e distribuição de cestas básicas durante as eleições de 2020, o vereador Galeguinho SPA declarou hoje (11), em entrevista ao Acorda Cidade, na Câmara de Vereadores, que o prefeito Colbert Martins e o presidente da Casa Legislativa precisam conversar e se entender.

“O correto era que mantivesse a harmonia entre os dois poderes, porque uma cidade do tamanho de Feira de Santana não pode ter esse tipo de conflito. Eu fico na minha, observando. No compasso do criador, esperando o momento certo de subir na tribuna e falar algo que realmente venha contribuir com a população. Não ficar subindo nessa tribuna e estar falando de assuntos pessoais. Sou mais centrado nos meus objetivos, mas eu acho que o prefeito foi correto. Eu acho que o presidente Fernando Torres também é muito centrado e inteligente. O correto mesmo é o dois sentarem e se entenderem”, opinou.

Sobre o vídeo do prefeito Colbert Martins, divulgado na manhã de ontem (10), em que ele faz uma série de declarações, o vereador acredita que foi direcionado aos vereadores. Ele considerou correta a atitude do gestor de dar uma resposta à população e aos edis.

“No meu entender, esse vídeo foi uma resposta que ele tinha que dar realmente à população, que ele tem o dever de falar alguma coisa, e segundo, aos vereadores, que não estão de acordo com a forma como ele está gerindo a cidade, mas é o comportamento ideal de um gestor”, afirmou o vereador da bancada independente.

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade