Feira de Santana

Bandas locais que se apresentaram na Micareta recebem cachê nesta sexta (6)

O recurso para o pagamento das bandas, que se apresentaram na festa, já está disponível. Os artistas locais que tiverem com os processos de pagamento prontos e liquidados receberão os devidos cachês.

Bandas locais que se apresentaram na Micareta recebem cachê nesta sexta (6) Bandas locais que se apresentaram na Micareta recebem cachê nesta sexta (6) Bandas locais que se apresentaram na Micareta recebem cachê nesta sexta (6) Bandas locais que se apresentaram na Micareta recebem cachê nesta sexta (6)

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), vai efetuar o pagamento das atrações locais que se apresentaram na Micareta 2011, a partir desta sexta-feira (06). Foram contratadas 120 atrações, sendo que apenas oito não desfilaram.  

O recurso para o pagamento das bandas, que se apresentaram na festa, já está disponível. Os artistas locais que tiverem com os processos de pagamento prontos e liquidados receberão os devidos cachês. 
  
“O dinheiro já está liberado e, portanto, começaremos os pagamentos ainda esta semana. Na sexta-feira algumas bandas já receberão pelo serviço prestado. À medida que os processos ficarem prontos, a quitação estará sendo feita e concluiremos os pagamentos o quanto antes”, garantiu o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade.   
  
Já as bandas que estavam na programação da festa e não se apresentaram, não receberão pagamentos, uma vez que não houve a prestação de serviços. 
  
Conforme o diretor de Eventos, Naron Vasconcelos, oito grupos não se apresentaram na Micareta 2011, por motivos diversos. As atrações são as seguintes: Pega e Fica, Chicaê, Balançaê, Expresso do Samba, Audácia Pura, Xêro Mole, Banda Sião e o grupo Sacode a Cabeleira, que não compareceu ao Espaço Quilombola.  
  
Dentre as contratações feitas pelo Governo Municipal, 77% foram de atrações locais, marca que superou o número estabelecido por lei, que é de 70%. Os artistas se apresentaram nos espaços Quilombola, Charles Albert, além do circuito principal Maneca Ferreira. As informações são da Secom