Polícia

Entregador é morto com 12 tiros dentro de casa no bairro Gabriela

O delegado Luis Smyslov Filgueiras, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), retirou o corpo do local e o encaminhou à perícia.

10/02/2021 às 16h45, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

No início da tarde desta quarta-feira (10), foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo Gislaison Bispo Alves, 22 anos. O crime ocorreu, por volta das 13h50, na Rua 1ª Travessa Coríntios, no bairro Gabriela, dentro da residência da vítima.

O delegado Luis Smyslov Filgueiras, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), retirou o corpo do local e o encaminhou à perícia. De acordo com ele, as investigações no local do crime apontaram que duas pessoas, ainda não identificadas, chegaram a pé, deflagraram os tiros e a vítima morreu imediatamente.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“Tudo indica que a vítima conhecia seus algozes, porque teria aberto tanto a grade quanto a porta da casa. Os autores teriam adentrado o imóvel, conversado ou não, e os assassinos atiraram encostados na vítima. A travessa Coríntios é uma rua sem saída e a casa da vítima já fica logo no final. Os assassinos devem ter provavelmente chegado com certa cautela pra não chamar a atenção e fugiram o mais rápido possível”, revelou o delegado.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Segundo Smyslov, ninguém da vizinhança quis passar informações à polícia logo após o assassinato. Mas, durante as investigações a polícia voltará ao local para coletar depoimentos que a levem à autoria do crime.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

A esposa de Gislaison relatou que, por conta da pandemia, o marido iria completar um ano desempregado e estava fazendo bicos como entregador de um supermercado para sobreviver. “A investigação já iniciou e com certeza esperamos trazer um resultado positivo pra esse caso”, disse o delegado.

Com esse crime, sobe para 13 o número de homicídios praticados este mês em Feira de Santana, e 45 desde o início do ano.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade