Andréa Trindade
Clique aqui e veja a programação da Micareta de Feira
O Departamento de Polícia Técnica vai atuar na Central de Flagrantes da Micareta de Feira de Santana, através da Fiscalização Preventiva Integrada.
De acordo com o coordenador do DPT de Feira, Rogério Serafim, esse trabalho teve início desde dia 11 de abril, com as vistorias dos trios e das arquibancadas e vai até o final da festa.
Peritos criminais atuarão na liberação imediata dos laudos de constatação de drogas, como maconha, cocaína, crack e ecstasy. As equipes irão trabalhar tanto no Complexo Policial Investigador Bandeira como na Central de Flagrantes, que está funcionando na Decarga (Delegacia Especializada no Combate ao Roubo de Cargas), em frente ao Colégio Estadual de Feira de Santana.
“O exame de corpo e delito para pessoas presas em flagrante será feito no Complexo Policial enquanto o de constatação de drogas será feito na Central de Flagrantes”, informou o diretor.
Ao todo, trabalharão em regime de plantão 55 servidores, entre peritos criminais, médicos-legistas, técnicos e agentes administrativos.
(Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).