Eleições 2020

Eleitores aproveitam primeiras horas da manhã para votar

Os eleitores relataram que votaram em cerca de dez segundos.

Eleitores aproveitam primeiras horas da manhã para votar Eleitores aproveitam primeiras horas da manhã para votar Eleitores aproveitam primeiras horas da manhã para votar Eleitores aproveitam primeiras horas da manhã para votar

Rachel Pinto

A votação para prefeito e vereador iniciou às 7h da manhã deste domingo (15) e muitos eleitores aproveitaram e confirmaram seus votos logo cedo.

O motorista Ademir Araújo Oliveira, de 62 anos foi o primeiro eleitor a votar no Colégio Odorico Tavares em Feira de Santana. Ele contou à reportagem do Acorda Cidade que chegou à escola às 6h da manhã e votou em cerca de dez segundos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Os portões abriram e eu já fui logo votar. Trouxe minha caneta, higienizei as minhas mãos na entrada e na saída e foi tudo tranquilo”, disse.

Ele acrescentou ainda levou a identidade e o título de eleitor e que esta eleição é a quarta que ele participa.

“Como eu sou motorista, sempre durante as eleições eu estou viajando. Eu espero que os candidatos eleitos possam fazer o melhor pela cidade. Também consertar as vias que estão muito estragadas”, declarou.

O eleitor Jaime Fraga da Silva, de 61 anos, morador do bairro Estação Nova, também foi um dos primeiros eleitores a votar no Colégio Estadual Odorico Tavares. Na seção dele, Jaime foi o primeiro a votar e de acordo com ele, foi tudo tranquilo e sem nenhuma dificuldade.

“Trouxe meus documentos, o álcool e a caneta e votei bem rápido”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.