Twitter

Coleção Pelemania da Arezzo ganha propaganda negativa pelo Twitter

Entre os internautas do Twitter, a maioria condena a marca.

Acorda Cidade

A força das redes sociais pode divulgar uma ideia positiva ou mesmo gerar propaganda negativa. A nova coleção da Arezzo, chamada Pelemania, está dando o que falar no Twitter. A marca está na lista dos tópicos mais citados da rede social. Isso por que os produtos da coleção são feitos, de acordo com o próprio site da empresa, com pelo de animais.

Entre os internautas do Twitter, a maioria condena a marca. "Parece que a Arezzo será extinta junto com suas bolsas e sapatos. É um absurdo em pleno século 21 um retrocesso tão grande no pensamento", escreveu @dgbmariano. Já a internauta Grazy Castro diz que a grife perdeu consumidoras: "Não compro nada na Arezzo mais! e agora eles vão perder uma das maiores clientes tb q eh minha irmã! Pele de bicho eh inaceitável!!!".

No entanto, há quem não se posicione contra a coleção da marca. "Ah tá, ninguém come carne de carneiro, cabra, coelho e raposa. A coleção da Arezzo ficou linda, quem tem dinheiro compra. Fato.", escreveu amandaziviani. Ela não é a única. A internauta Julia Pontes postou: "Pessoal se achando ecologicamente correto por estar criticando a Arezzo..É super errado, mas e você? de onde vem essa carne que você come?".  A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto. As informações são do site SRZD.