Polícia

Taxista atira em colega durante discussão no ponto de táxi

Após receber alta do Hospital Geral Clériston Andrade, a vítima registrou uma queixa da 1ª Delegacia, situada no Complexo Policial.

Andréa Trindade


O taxista Marinho Teixeira Borges Neto, de 37 anos, morador do bairro Brasília, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 10hs de ontem (7), no ponto de taxi da rua Londres, no bairro Santa Mônica,  mais conhecido como Ponto da Rios, em Feira de Santana.


Marinho foi baleado no braço esquerdo e acusa José da Silva de Jesus, conhecido como “De Jesus”, que também é taxista, de ter efetuado o disparo. Após receber alta do Hospital Geral Clériston Andrade, a vítima registrou uma queixa da 1ª Delegacia, situada no Complexo Policial.


Durante entrevista ao ACORDA CIDADE, o taxista  contou que foi baleado durante uma discussão    com o colega por causa da compra de um veículo.         


Marinho disse ainda que se José da Silva não fosse contido pelos colegas iria efetuar outro disparo contra ele. De acordo com o delegado plantonista José Luiz Lapa,  a vítima será submetida a um exame de  corpo delito e um inquérito será instaurado.  As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.