Feira de Santana

Prefeitura disponibiliza transporte para ambulantes mudarem para Centro Comercial Popular

Os ambulantes que desejarem utilizar o transporte fornecido pela Prefeitura devem se dirigir ao Centro Comercial Popular, das 8h às 12h e das 14h às 16h, onde serão atendidos por prepostos da Settdec

04/08/2020 às 08h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana está disponibilizando gratuitamente o caminhão de mudança para os vendedores ambulantes que vão se instalar no Centro Comercial Popular. Basta o camelô cadastrado programar a mudança, através de agendamento com a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).

Os ambulantes que desejarem utilizar o transporte fornecido pela Prefeitura devem se dirigir ao Centro Comercial Popular, das 8h às 12h e das 14h às 16h, onde serão atendidos por prepostos da Settdec. Será preenchido um formulário constando o dia que desejam fazer a mudança, informar o setor e o número do boxe, além de indicar a rua onde está sua barraca para ser removida.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, afirma que se o ambulante quiser levar a barraca para algum lugar, o caminhão estará disponível. Da mesma forma, se ele disponibilizar, a Prefeitura levará para um depósito. “E aqueles que quiserem levar araras, provador e vitrine, nós também estamos disponibilizando veículos, tudo que for necessário para que o ambulante possa fazer o deslocamento. Iniciaremos com os que já assinaram e pediram”, destacou.

Borges Júnior também observa a importância do Centro Comercial Popular para o controle do coronavírus e os avanços do projeto Novo Centro, motivando as mudanças no comércio da cidade. “A expectativa por dias melhores é grande. E chegou a hora da mudança dos comerciantes de rua para o novo Centro Comercial Popular, local ideal para a implantação do protocolo de segurança contra o coronavírus”, frisou.

A mudança dos comerciantes de rua para o novo equipamento deve ser concluída até o dia 5 de agosto. E muitos deles já estão adequando seus espaços para montar seus comércios, em espaço adequado, com total conforto e segurança.

As infromações são da Secretaria Municipal de Comunicação 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cras Jardim Acácia

Feira de Santana

Moradores reclamam do atendimento no Cras Jardim Acácia: “sistema fora do ar e apenas 10 fichas pela manhã"

O serviço havia sido suspenso há dois dias por conta da indisponibilidade do sistema.

08/05/2024 às 09h37

Temporais no Rio Grande do Sul

Solidariedade

Campanhas Solidárias de Feira de Santana recolhem doações para ajudar Rio Grande do Sul

Estão recebendo água, roupas, alimentos, colchões, cobertores, agasalhos, itens de higiene e ração animal, sapatos, entre outros itens.

08/05/2024 às 09h28

Protesto

Feira de Santana

Moradores do bairro Pedra do Descanso realizam protestos após demissão de enfermeira no USF II

Segundo os moradores desde a segunda-feira (6), a unidade de atendimento está fechada devido aos protestos.

08/05/2024 às 09h18

Eleitores dormem na fila para garantir atendimento no último dia de prazo para regularizar o título no TRE

Feira de Santana

Eleitores dormem na fila para garantir atendimento no último dia de prazo para regularizar o título no TRE

Quem tem o cadastro biométrico pode realizar a regularização através do Autoatendimento Eleitoral até o prazo desta quarta (8).

08/05/2024 às 08h28

Igreja recebe doações para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul; veja como ajudar

Ponto de arrecação

Igreja recebe doações para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul; veja como ajudar

O recebimento de doações comecará nesta sexta-feira (10).

08/05/2024 às 06h25

Presidente do Sindesp rebate APLB sobre pagamento dos precatórios e dispara: "Os professores só querem receber o dinheiro deles"

Feira de Santana

Presidente do Sindesp rebate APLB sobre pagamento dos precatórios e dispara: "Os professores só querem receber o dinheiro deles"

Hamilton Ramos também rebateu a fala de que o sindicato, por conta própria, estaria tentando “vender” ao banco o valor...

07/05/2024 às 20h40

image

Rádio acorda cidade