Polícia

66ª CIPM apreende quatro armas em menos de três horas

As ações distintas prenderam também quatro homens. Dois deles possuíam passagens por homicídio e tráfico de drogas.

66ª CIPM apreende quatro armas em menos de três horas 66ª CIPM apreende quatro armas em menos de três horas 66ª CIPM apreende quatro armas em menos de três horas 66ª CIPM apreende quatro armas em menos de três horas

Acorda Cidade

Quatro revólveres, munições e carregadores de metralhadoras foram apreendidos no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, na terça-feira (28), por equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As ações distintas prenderam também quatro homens. Dois deles possuíam passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ PM

A primeira situação aconteceu às 18 horas, quando guarnições realizavam patrulhamento preventivo na localidade. Uma dupla suspeita foi avistada, cercada e presa com dois revólveres, dois carregadores de metralhadoras, 19 munições para o mesmo armamento, oito munições calibre 38, três relógios, 18 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 915.

Poucos depois das 20 horas, uma denúncia anônima indicou homens armados e vendendo entorpecentes, no mesmo bairro. As equipes retornaram ao local e prenderam mais dois criminosos com dois revólveres, cinco munições e 103 buchas de maconha.

“Estamos realizando diversas ações em combate ao tráfico de drogas e aos crimes contra a vida”, informou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso. Acrescentou que a população pode confiar na polícia e seguir denunciando.

Os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.