Feira de Santana

Consórcio Portal do Sertão realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene através de drive thru

Os produtos podem ser entregues na Sede do Consórcio Portal do Sertão, localizada na Av. Senador Quintino.

Consórcio Portal do Sertão realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene através de drive thru Consórcio Portal do Sertão realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene através de drive thru Consórcio Portal do Sertão realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene através de drive thru Consórcio Portal do Sertão realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene através de drive thru

Acorda Cidade

O Consórcio Portal do Sertão iniciou na última segunda-feira (11), uma campanha através de drive thru para a arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal. As doações serão distribuídas entre famílias em situação de vulnerabilidade social no território do Portal do Sertão, a fim de amenizar os efeitos negativos que a crise do novo coronavírus, (Covid-19), está trazendo para essa população.

Foto: Divulgação

Os produtos  podem ser entregues na Sede do Consórcio Portal do Sertão, localizada na Av. Senador Quintino, n° 523 – Olhos D’Água (antiga EBDA) – de segunda a sexta – feira das 08h às 12h e das 13h às 17h. Não é necessário sair do carro e são bem-vindos alimentos não perecíveis, equipamentos de proteção, álcool gel e máscaras.

Mais informações: (75) 3622-7140