Acorda Cidade
Mais de 50 % dos pré-selecionados dos residenciais Santo Antônio e Figueiras, localizados na avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, ainda não compareceram a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária para entregar os documentos pessoais. Os empreendimentos fazem parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e irá beneficiar cerca de 600 famílias.
Segundo o secretário municipal Gilberto Ruy Souza, todos os números de telefones apresentados no cadastro estão sendo contatados.
“Infelizmente há mais de um mês estamos telefonando para essas pessoas apresentarem os documentos, mas até o momento poucas têm comparecido. Precisamos agilizar o processo e o recebimento para poder entregar os imóveis o quanto antes aos beneficiários”, explica.
Ele ainda informa que os beneficiários devem se apresentar com urgência até o final do mês de março. “É importante que todos compareçam para não atrapalhar a entrega de outros imóveis que estão previstos para serem inaugurados neste ano”, afirma. O residencial Santo Antônio irá beneficiar 224 famílias, e o residencial Figueiras vai beneficiar 420 famílias.
Além desses residenciais, o programa irá entregar em breve outros empreendimentos. Os residenciais Aviário I, com 500 apartamentos, e Aviário II, com mais 200. Já o Videira, situado na Mangabeira, será dotado de 440 apartamentos. Este ano, já foram entregues o condomínio Vida Nova Feira VII, no conjunto Feira VII, com 240 apartamentos e o empreendimento Rio São Francisco (240 villages), também na Mangabeira.
A Secretaria Municipal de Habitação está localizada na avenida Sampaio, 371, Centro, funcionando em regime especial das 8h30 até às 12 horas e das 14 às 17 horas. As informações são da Secom