Feira de Santana

'Não posso garantir que a energia jamais faltará na cidade', diz diretor da Coelba

Mas para garantir a melhoria do serviço, cerca de R$ 26 milhões estão sendo investidos pela empresa em Feira de Santana.

Ilani Silva

O diretor da Coelba, Joubert Menegeelli esteve presente esta semana em Feira de Santana para apresentar o programa de obras da empresa em 2011 e prestar contas sobre os investimentos que estão sendo realizados na cidade.

Segundo ele, a visita também proporcionou uma reunião com a equipe para preparar os reforços de rede necessários a Micareta que acontece em 28 de abril. 

Em relação as quedas de energia na cidade, Joubert Menegeelli informou que não pode dizer que “a energia jamais faltará”,  pois a rede é desligada automaticamente quando é constatada situação de risco ao consumidor.  Mas garantiu que o sistema está sendo reforçado.

“Para melhorar o sistema, estamos fazendo uma série de alimentadores na cidade e instalando chaves automatizadas para fazer o atendimento com mais agilidade”, disse.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o diretor também contou que a Subestação Feira I está sendo ampliada e será entregue em julho, além disso, as obras de uma nova subestação no centro industrial já estão em andamento. O distrito de Ipuaçu também ganha uma nova subestação que vai atender ao município de João Durval Carneiro.  O valor do investimento é de R$ 26 milhões.

A maioria das obras serão concluídas em abril, devido ao micareta e as de grande porte devem ficar prontas em novembro. As informações são do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade