Acorda Cidade

Segundo informações, Anderson Costa recebeu uma ligação marcando um trabalho, pegou um mototaxista e em seguida foi assassinado. A vítima morava na Rua Landulfo Alves, no bairro do Sobradinho.
Segundo a delegada Thiara Duarte, a Polícia Civil levantou informações de que a vítima se tratava de um homem com passagens pela polícia, mas que no dia de hoje estava fazendo um serviço de montagem de móveis.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Ele tinha acionado um motoboy para se deslocar até essa rua, onde faria um serviço. Ele estava em uma moto e foi alvejado, não temos mais informações. A gente não pode descartar nenhuma linha de investigação e vamos investigar todas as hipóteses”, afirmou.
O cabo da Polícia Militar, Regivaldo, informou ao Acorda Cidade que quando a guarnição chegou ao local, após informações de populares de que tinham ouvido disparos e arma de fogo, já encontrou o homem morto no chão, mas os moradores não informaram como ocorreu o crime.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Bairro Calumbi

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu por volta de 12h.
A informação é que homens chegaram em uma motocicleta, um deles efetuou o disparo, e fugiram em seguida. A delegada Thiara Duarte efetuou o levantamento cadavérico.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

