Feira de Santana

Pirelli suspende produção nas fábricas da América do Sul; entre elas a de Feira de Santana

Em nota enviada ao Acorda Cidade, a Pirelli informou que está em constante monitoramento da situação para definir quando a produção possa recomeçar e, durante este período, os funcionários da empresa estarão em férias coletivas.

23/03/2020 às 07h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Pirelli, tendo em vista a emergência relativa a Covid19, a significativa queda da demanda do setor automotivo e a necessidade de reduzir a transmissão do vírus na população, anunciou a parada temporária da fábrica da Argentina e das três unidades produtivas do Brasil a partir desta segunda-feira 23 de março. O fornecimento aos clientes, no entanto, continuará com a utilização do estoque disponível. Uma das unidades de Pirelli fica em Feira de Santana.

Em nota enviada ao Acorda Cidade, a Pirelli informou que está em constante monitoramento da situação para definir quando a produção possa recomeçar e, durante este período, os funcionários da empresa estarão em férias coletivas. Os serviços necessários para o funcionamento mínimo da companhia serão mantidos.

"A prioridade total da Pirelli é a saúde de seus funcionários e famílias, a empresa está monitorando constantemente a evolução da situação e está pronta a adotar qualquer outra medida que se faça necessária", destaca a empresa por meio de nota.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade