Bahia
Coelba solicita que clientes priorizem os canais digitais de atendimento
Serviços de atendimento e manutenção da companhia seguem fluxo normal
17/03/2020 às 08h25, Por Maylla Nunes
Acorda Cidade
A Coelba, empresa da Neoenergia, solicita que os clientes priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais. A medida faz parte do plano de prevenção adotado pela companhia para prevenir e conter o avanço do COVID – 19. As ações adotadas estão focadas na saúde e na segurança das comunidades onde a Neoenergia atua, dos seus colaboradores e seus familiares.
“É importante lembrar que prestamos um serviço essencial para a população e temos um papel fundamental neste momento. Confio na responsabilidade de cada um dos nossos colaboradores para o cumprimento das medidas adotadas para evitar a disseminação do COVID-19 e para manter os serviços que prestamos para milhões de cidadãos brasileiros”, afirmou o CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle.
Ainda que o grau de letalidade do vírus seja considerado baixo, o seu alto poder de disseminação exige que a sociedade se organize para controlar o aumento do número de pessoas contaminadas. Por isso, a companhia implementou um seu plano de prevenção.
Dentre as iniciativas internas implementadas estão a proibição de viagens internacionais e nacionais, com exceção de casos aprovados internamente, a restrição de visitas de prestadores de serviços e fornecedores nas instalações da companhia e a suspensão de eventos internos e externos. Além disso, os colaboradores que retornarem do exterior, seja a viagem por motivos profissionais ou de lazer, cumprirão um período de afastamento de 14 dias em casa, atuando de forma remota. Salvo exceção àqueles que apresentarem exame negativo para coronavírus.
Para ajudar aos colaboradores na adoção das boas práticas de combate ao vírus e na implementação das medidas, foi enviada uma cartilha digital com dicas como: “evite aglomerações de pessoas como reuniões presenciais e afins”, “não compareça, temporariamente, em treinamentos, seminários, workshops ou palestras, sejam internas ou externas”, “sempre que possível, utilize nossas ferramentas corporativas de reuniões”, entre outras foram compartilhadas com os colaboradores por e-mail.
Suspensão funcionamento Museu da Energia
Como medida preventiva, atendendo às recomendações para se evitar aglomerações e, desta forma, contribuir para conter a disseminação do coronavírus na Bahia, a Coelba suspendeu, temporariamente, as visitas ao Museu da Energia, na Praça da Sé, e ao Espaço Usina Solar Pituaçu, no Estádio de Pituaçu, ambos em Salvador.
Mais Notícias
Bahia
Homem morre em acidente na BR-030; vítima estava a caminho de velório
Tõe de Clóvis estava a caminho de um velório de um jovem que morreu após um capotamento no município de...
18/05/2024 às 20h21
Bahia
Duas pessoas morrem após capotamento na BR-030, em Guanambi
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi.
18/05/2024 às 17h44
Bahia
Veículo de vereador colide em muro e invade hortifrúti em Brumado
Não há informações se o vereador estava no automóvel.
18/05/2024 às 11h59
Bahia
Idoso é resgatado após desaparecer em mata fechada em Cotegipe
O senhor, que sofre de Alzheimer, foi encontrado na tarde de quinta (17)
18/05/2024 às 10h34
Bahia
Acidente grave na BR-324, próximo à Bacia do Jacuípe, deixa um morto e cinco feridos
A vítima foi identificada como um morador da cidade de Riachão do Jacuípe, conhecido como Juninho de Pade.
18/05/2024 às 10h25
Bahia
PRF Resgata Menor em Situação de Abandono em Vitória da Conquista
A criança de 11 anos afirmou ter viajado sozinha de São Paulo até a Bahia.
18/05/2024 às 06h32