Ilani Silva
Moradores do bairro Panorama estão revoltados com a instalação de uma torre telefônica da operadora Claro, que prejudicou o sinal dos aparelhos celulares da rua V, em Feira de Santana.
Segundo Wilson Bastos, a comunidade não consegue realizar nem receber chamadas do aparelhos telefônicos há mais de uma semana.
“A gente não consegue falar com a própria Claro, tive que me descolar para o bairro Tomba para conseguir fazer uma ligação para a central de atendimento da operadora”, disse.
Com o problema, alguns moradores estão sendo prejudicados até mesmo com as vendas. A comerciante Marta que trabalha com encomendas de produtos de beleza não consegue se comunicar com os clientes em decorrência do problema.
“Queremos uma solução! Estou sendo prejudicada, meus clientes precisam me ligar e não conseguem, estou perdendo a freguesia, como fica a minha situação?”, questionou.
De acordo com os moradores, ao ligar para o número 1052, que corresponde ao serviço de atendimento ao consumidor da empresa, a informação recebida é que a Claro precisa de 48h para verificar o problema. As informações são do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade