Feira de Santana

Colisão entre veículos no centro da cidade deixa quatros pessoas feridas

Após a colisão, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), os dois veículos bateram em duas sinaleiras. Também em Feira de Santana, um garoto de 11 anos sofreu um acidente de trânsito. Ele não resistiu e morreu.

Andréa Trindade

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos no centro da cidade de Feira de Santana por volta das 3h30 desta segunda-feira (21).

Segundo informações o veículo Gol de placa JWK-8966, dirigido por Genaro Guirra Júnior, colidiu no cruzamento entre a rua Barão do rio Branco e a avenida Getúlio Vargas, com o veículo Hylux de placa JQV-5472, Josenice Barreto, que está internada no hospital Emec.

Após a colisão entre ambos os veículos bateram em duas sinaleiras. Simone da Silva, 30 anos, Thais Lima dos Santos, 20, e Kélison da Silva Coelho, 20, que estavam no veículo Gol, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Estudante de 11 anos morre atropelado –  O estudante Ronaldo Dias de Andrade, 11 anos, morreu após ser atropelado por um veículo não identificado, na noite de sábado (19). O acidente aconteceu na avenida Eduardo Fróes da Mota, Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações são dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos, do programa Acorda Cidade

Fotos: Es Santos