Ilani Silva
Os comerciantes de Salvador já estão realizando a liquidação anual na cidade e a expectativa é que Feira de Santana também ofereça este ano oportunidade de preços baixos e sorteio de prêmios para os consumidores da região.
Segundo Alfredo Falcão, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a campanha do “Liquida Feira” está confirmada na cidade, porém não há data definida ainda para o início das promoções.
“Vamos nos reunir com os comerciantes para definir o período da liquidação, também precisamos planejar as ações, dependemos dos patrocinadores”, disse.
No último “Liquida Feira”, 958 lojas participaram da campanha e segundo Alfredo Falcão o objetivo em 2011 é influenciar 1.200 comerciários. Além disso, o presidente da CDL informou que pretende sortear prêmios maiores do que os do ano passado, onde foram sorteados três carros. As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade