Agenda Cultural

Banda Maglore celebra 10 anos de carreira em Feira de Santana com show neste sábado (18)

No show, a Maglore passa por todos os álbuns da carreira, além do trabalho em estúdio mais recente, Todas As Bandeiras (2017).

13/01/2020 às 11h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A banda baiana Maglore prepara um show especial para este sábado, dia 18 de janeiro, no Seu Zé Lounge Bar, para dar continuidade às comemorações dos 10 anos da banda que tem figurado nos principais festivais do país (Rock in Rio, DoSol, entre outros). Os ingressos já estão disponíveis.

No show, a Maglore passa por todos os álbuns da carreira, além do trabalho em estúdio mais recente, Todas As Bandeiras (2017). No setlist, destaca-se “Não Existe Saudade no Cosmos”, composição de Teago Oliveira que ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, …amor é isso (2018).

“Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda”, diz Teago. “Motor”, faixa do quarteto recentemente regravada por Gal Costa e que também já ganhou uma versão da cantora Pitty, é outro destaque. Completando o line-up, a noite conta com DJ Luane e as bandas Calafrio e Roça Sound. 

“É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, pensa.

Serviço:

Maglore – 10 anos em
Feira de Santana

Data: 18 de janeiro, sábado

Horário: Às 21h

Local: Seu Zé Lounge Bar

Endereço: Rua Domingos Barbosa de Araújo, 900 – Ponto Central, Feira de Santana – BA

Ingressos: A partir de R$20 (2º lote, meia-entrada) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade