Feira de Santana

Major Moacir assume secretaria de Prevenção à Violência

Moacir, já foi coordenador da 3ª Ciretran e o cargo de secretário foi uma indicação do ex-deputado federal Fernando Torres.

05/12/2019 às 15h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Daniela Cardoso 

A secretaria municipal de Prevenção a Violência já tem um novo secretário. O major da reserva da Polícia Militar, Moacir Lima dos Santos, tomou posse no final da manhã desta quinta-feira (5) como titular do cargo. Moacir, já foi coordenador da 3ª Ciretran e o cargo de secretário foi uma indicação do ex-deputado federal Fernando Torres.

O major Moacir explicou como surgiu a indicação para o cargo. “O convite partiu do ex-deputado Fernando Torres, que é meu amigo de anos. Ele me fez o convite, aceitei e fiquei grato com o aval de lideranças políticas de Feira como o ex-prefeito José Ronaldo e o atual Colbert Martins. A princípio eu não falo em mudanças, pois encontrei uma secretaria bem estruturada. Claro que o pós vir é que vai dizer se há necessidade, mas acredito que não. As funções que estão vagas, vou conversar com o prefeito para indicar pessoas com meu perfil de trabalho”, disse.

O empresário Fernando Torres falou sobre a indicação do major Moacir para o cargo de secretário. “O prefeito Colbert contemplou o PSD para indicar um nome para Seprev. O major Moacir tem um currículo excepcional na área de segurança pública e não vejo nome melhor em Feira de Santana para ocupar essa pasta, que é complicada”, afirmou.

O prefeito Colbert Martins Filho falou sobre outras mudanças e afirmou que esse remanejamento vai gerar uma oxigenação na prefeitura. “O major Moacir assume a Seprev a partir de agora. Denilton Brito que respondia pela Seprev vem para a secretaria de Governo, Nau Santana assume a Agência Reguladora, Paulo Aquino fica no gabinete e Mário Borges vai para Agricultura”, informou.

Colbert Martins disse ainda que outras mudanças podem ocorrer a qualquer momento, mas sinalizou que não há necessidade até julho. “Mudanças só ocorrerão se forem absolutamente indispensáveis”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade