Trânsito

Servtran registrou 82 ocorrências durante o período do Carnaval

O final de semana registrou o maior número de ocorrências, sendo as principais queixas, as colisões e a poluição sonora.

Servtran registrou 82 ocorrências durante o período do Carnaval Servtran registrou 82 ocorrências durante o período do Carnaval Servtran registrou 82 ocorrências durante o período do Carnaval Servtran registrou 82 ocorrências durante o período do Carnaval

Acorda Cidade

O Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servtran) da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) registrou 82 ocorrências durante o período do Carnaval. Os dados são referentes à operação que começou a ser realizada desde a última sexta-feira (5) até as 10 horas desta quarta-feira (9). 

 Segundo o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Flailton Frankles, a Servtran atuou positivamente durante o feriado atendendo normalmente as solicitações da comunidade. 
 
“Apesar do feriado ter sido longo, o resultado da ação foi bastante satisfatório e obteve a mesma média de atendimentos em relação ao ano anterior. Alguns veículos foram apreendidos, pois os motoristas estavam realizando manobras radicais e exibicionistas na pista de cooper, onde muitas pessoas praticam o esporte ao ar livre”, conta.   
 
O final de semana registrou o maior número de ocorrências, sendo as principais queixas, as colisões e a poluição sonora. Foram registradas mais de 50 colisões e mais de 14 denúncias contra poluição sonora provocada pelo volume alto do som dos carros. 
 
A comunidade pode fazer denúncias, como por exemplo, colisões, atropelos e poluição sonora através do telefone (75) 3603-7304 ou 0800 0737575. Viaturas, motos e agentes de trânsito estão à disposição da comunidade para atender as solicitações feitas. As informações são da Secom