Feira de Santana

Jovem é assassinado ao sair da casa da namorada no conjunto George Américo

Baleado por cerca de três tiros, o jovem foi socorrido para a policlínica do George Américo e posteriormente transferido para o HGCA, mas não resistiu.

26/10/2019 às 15h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 18:59

O adolescente Alexandre Mota da Anunciação, de 17 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste sábado (26), após ser atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, na Rua E, no conjunto George Américo em Feira de Santana.

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (Ascom/CPRL), servidores do hospital informaram que a vítima relatou que estava saindo da casa da namorada quando uma pessoa disparou os tiros e fugiu.

Baleado nas costas, no punho e no cotovelo, o jovem foi socorrido para a policlínica do George Américo e posteriormente transferido para o HGCA, onde morreu. A vítima afirmou que sabia quem foi o autor, mas, não sabia o nome.

O Delegado Gustavo Coutinho e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao hospital efetuar o levantamento cadavérico. No local obtiveram a informação de que o adolescente não tinha envolvimento com atos ilícitos, e existe a suspeita de ele ter sido morto por um rapaz com ciúmes da namorada da vítima.

O crime aconteceu por volta das 10h da manhã. Alexandre morava no mesmo conjunto onde foi morto.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade