Câmara Municipal

Lulinha solicita intervenções da Embasa e Coelba em localidades da Matinha e Papagaio

Já no Requerimento de nº 190/2019, o vereador pede à gestora da Coelba a instalação de extensão de rede baixa de energia elétrica na avenida Santa Rita, bairro Papagaio.

24/10/2019 às 11h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Na manhã desta quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, três Requerimentos, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que solicitam serviços da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

No Requerimento de nº 184/2019, o edil pede ao gerente regional de atendimento da Embasa, Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, que providencie a extensão da rede de abastecimento de água na fazenda Candeal II, distrito da Matinha, próximo à conta contrato nº 7035657350.

Na proposição de nº 189/2019, Lulinha solicita à gestora regional de atendimento da Coelba, Sheyla Silva, a troca do transformador situado na comunidade do Corredor do Careca, na Vila São Tiago, Jenipapo I, distrito da Matinha, próximo à conta contrato sob o nº 7008327542.

“O serviço tem o objetivo de melhorar a qualidade da energia elétrica oferecida para a referida comunidade, além de resolver problemas como a queima constante de aparelhos eletrônicos, que ocorre em razão da oscilação na rede de energia”, justificou.

Já no Requerimento de nº 190/2019, o vereador pede à gestora da Coelba a instalação de extensão de rede baixa de energia elétrica na avenida Santa Rita, bairro Papagaio, próximo à conta contrato sob o nº 0023263416.

“A solicitação é imprescindível para que sejam atendidas as diversas residências que já foram construídas na região, bem como possibilitar a instalação de iluminação pública a fim de que possa beneficiar as famílias da localidade”, disse o democrata.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade