Flagrante

Agentes de trânsito são acusados de agredir mototaxista em estacionamento

Os fiscais da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira de Santana apareceram realizando uma fiscalização no local e decidiram apreender o veículo.

Agentes de trânsito são acusados de agredir mototaxista em estacionamento Agentes de trânsito são acusados de agredir mototaxista em estacionamento Agentes de trânsito são acusados de agredir mototaxista em estacionamento Agentes de trânsito são acusados de agredir mototaxista em estacionamento

Ilani Silva

Na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 9h40min, a moto de Robson Evangelista de Sousa estava dentro de uma garagem na avenida Getúlio Vargas, quando agentes da  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira de Santana apareceram realizando uma fiscalização no local e decidiram apreender o veículo.

Segundo Robson Sousa, um agente da SMTT jogou a moto em cima dele de forma agressiva ao tentar retirar o veículo do local. Com isso, o rapaz caiu no chão com o transporte por cima de seu corpo.  As marcas do ato estavam visíveis em seu braço e ele permanecia muito emocionado.

“Eles levaram a minha habilitação e o documento da moto, e só não apreenderam o transporte porque a população não deixou”, disse o mototaxista Robson Sousa.

Ed Carlos Lima que também estava presente durante o acontecimento, revelou que os agentes jogaram a moto com força em cima do rapaz.  

“Ajudamos o mototaxista e não deixamos os ficais levarem a moto”, contou.

Quando a reportagem do Acorda Cidade chegou ao local, um grupo de pessoas estava discutindo com os agentes da SMTT, revoltados com o ato.

A foto abaixo mostra o momento em que a moto estava por cima do mototaxista.