Feira de Santana

Upa da Mangabeira realiza ação social para comemorar cinco anos de funcionamento

A UPA é gerenciada pelo Instituto Médico de Gestão Integrada.

Upa da Mangabeira realiza ação social para comemorar cinco anos de funcionamento Upa da Mangabeira realiza ação social para comemorar cinco anos de funcionamento Upa da Mangabeira realiza ação social para comemorar cinco anos de funcionamento Upa da Mangabeira realiza ação social para comemorar cinco anos de funcionamento

Ney Silva

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira está completando cinco anos de funcionamento. A data foi comemorada na manhã desta segunda-feira (30) com uma Feira de Saúde. A UPA é gerenciada pelo Instituto Médico de Gestão Integrada. A diretora da UPA, Ingrid Campelo, explica os serviços oferecidos pela entidade para a população.

“A gente conseguiu o apoio da secretaria com ônibus móvel, tivemos dois médicos atendendo demanda espontânea, orientações com dentista, nutricionista, advogado, atendimento individualizado com psicólogo e oftalmologista, corte de cabelo e dicas de maquiagem”, informou.

Estrutura

A UPA da Mangabeira é equipada com 12 leitos, com observação pediátrica, feminina, masculina, sala vermelha, atendimento 24 horas com dois médicos, equipe de enfermagem, tendo uma demanda aberta para urgência e emergência.