Feira de Santana

Semana Sebrae de capacitação empresarial começa amanhã (1)

Programação diversificada para diferentes perfis, momentos e temáticas empresariais.

Semana Sebrae de capacitação empresarial começa amanhã (1) Semana Sebrae de capacitação empresarial começa amanhã (1) Semana Sebrae de capacitação empresarial começa amanhã (1) Semana Sebrae de capacitação empresarial começa amanhã (1)

Acorda Cidade

A Semana Sebrae acontece de 1 a 4 de outubro em Feira de Santana e já tem milhares de inscritos em todo o estado. Pra cidade, o Sebrae primou por uma composição múltipla, diversa e arrojada, combinando seminários e oficinas práticas.

As vendas de final de ano e o planejamento de 2020 entram mais fortemente na pauta das empresas neste período, por isso a Semana é uma grande oportunidade, principalmente por contar com taxas de inscrição mais simbólicas.

Walter Longo, que tem a rara combinação de tradição e vanguarda, com múltiplas experiências de comunicação e marketing, abre a semana, nesta terça, dia 2 no Sesi Alto do Cruzeiro. Nestes últimos anos retorna ao Grupo Abril com o desafio de ajudar a empresa a se transformar dentro de um mercado que está mudando de modo acelerado e disruptivo. Na palestra, ele trará algumas dicas a partir da Singularity University, no Vale do Silício, na Califórnia, EUA, entidade que conta com o apoio institucional de Nasa, Google, Linkedin etc.

A programação segue até sexta, dia 04, em diferentes lugares e horários. São empresários, influencers, jovens empreendedores, além do Facebook que se junta ao Sebrae pra fazer o evento ainda maior, Raphael Falcão com tudo que o maior perfil de marketing digital do país tem a ajudar a colocar em prática.

No Sesi algumas das startups da cidade e região farão exposição com algumas novidades e aproximando a troca com negócios tradicionais e outros inovadores por essência.

As inscrições seguem, enquanto houver disponibilidade de vagas e podem ser realizadas em https://linktr.ee/sebraefeira