Saúde
Hapvida lança pesquisa de satisfação para clientes
A Gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki, explica que a pesquisa se aplica aos atendimentos na área de saúde e odontologia, e que todos os clientes podem participar logo após concluírem seus atendimentos.
20/09/2019 às 16h00, Por Maylla Nunes
Acorda Cidade
Além de se preocupar com o cuidado com a saúde, o Hapvida também busca a satisfação total de seus clientes em fazer parte de uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. O Hapvida, na busca constante de melhorias do atendimento, lançou a Pesquisa de Satisfação “Atendimento 5 Estrelas”, uma pesquisa contínua de mensuração à satisfação do Cliente.
A Gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki, explica que a pesquisa se aplica aos atendimentos na área de saúde e odontologia, e que todos os clientes podem participar logo após concluírem seus atendimentos. “Ao fazer o login no site ou no aplicativo para acessar os nossos serviços ou para qualquer interação, o cliente recebe, em “pop-up”, da pesquisa de satisfação”, disse.
Siosaki ressalta que a pesquisa abrange vários pontos que passam pelo atendimento do cliente. “Primeiro ele é convidado a avaliar por estrelinhas, que vão de 1 a 5. De acordo com a escolha da nota, o cliente pode dizer o que mais gostou ou o que podemos melhorar, baseado em cinco critérios: acolhimento, ambiente, tempo de espera, procedimento, profissional de saúde (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista). Por último, ele pode expor sua opinião deixando um comentário”.
A gestora reforça que esta pesquisa é um importante passo para melhorias no atendimento, valorizando cada vez mais as opiniões dos clientes. “A pesquisa oferece oportunidades de estarmos mais próximos dos nossos clientes, identificando as necessidades de melhorias nos nossos serviços”.
Segundo a Superintendente Nacional de Atendimento do Hapvida, Rejane Abreu, as avaliações são acompanhadas por toda a companhia e são balizadoras das estratégias do atendimento da empresa, sempre com foco em gerar valor ao cliente. Os reconhecimentos às unidades e aos profissionais também são objetivos da pesquisa.
A melhor unidade receberá o selo de Atendimento 5 Estrelas e será referência de acolhimento e qualidade no Sistema Hapvida. “O objetivo é reconhecer as equipes e as pessoas que trabalham alinhadas aos nossos pilares: acolhimento, eficiência de custo e qualidade”, finaliza.
Sobre o Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.
Mais Notícias
Bahia
Veículo invade área interna de hospital em Milagres após jovem perder o controle da direção1
A cidade de Milagres registra um grande público visitante neste fim de semana, com a realização da tradicional Festa dos...
27/04/2024 às 17h57
Artista Baiano
Compositor Reynaldo Barbosa canta sucessos regravados por artistas da música baiana
O artista é compositor de uma das canções de mais sucesso da banda Chiclete com Banana, a "Eu quero esse...
27/04/2024 às 17h36
Política
José Ronaldo conquista mais apoio de lideranças religiosas no lançamento da pré-candidatura de Jorge Oliveira
Ex-vereador de Feira de Santana, Jorge Oliveira pretende retornar à Casa da Cidadania defendendo bandeiras a favor da família e...
27/04/2024 às 17h30
Polícia
Operação apreende celulares, drogas e armas na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador
No processo de revista, foram encontrados 31 celulares, oito carregadores, dois fones de ouvido, nove carcaças de celular e mais...
27/04/2024 às 17h25
Bahia
Duas vítimas do acidente que deixou 20 feridos no oeste da Bahia morrem em hospital
Dulcinéia Aurora de Oliveira e Cleide Marques Ferreira estavam no micro-ônibus que se envolveu em uma batida com uma caminhonete...
27/04/2024 às 16h02
Bahia
Funceb inscreve profissionais de dança e teatro até 30 de abril
O edital prevê a seleção de profissionais para ministrar atividades de capacitação, formação e qualificação.
27/04/2024 às 15h53